Hoje em Terra e Paixão: Antonio tem perversidades exposta em TV e é totalmente esquecido por poderosos
Crimonoso tinha até apoio de políticos famosos
Antonio (Tony Ramos) não terá um minuto de paz nos capítulos finais de Terra e Paixão. Após ser preso pelo sequestro de Aline (Bárbara Reis), a mocinha colocará a boca no trombone e convocará a imprensa para desmascarar os crimes do fazendeiro.
Embora tenha sido algemado e preso pelo delegado Marino (Leandro Lima), Antonio conseguirá se livrar da detenção.
Ao chegar na mansão dos La Selva, o poderoso tomará um choque ao dar de cara com vários políticos e personalidades bancadas por ele em Nova Primavera.
As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 04/01. Silverio (Samir Murad), então, contará que a entrevista dada na TV atraiu vários políticos em sua casa. Ele ficará irritado com a presença das personalidades.
“A repercussão da matéria que fizeram sobre o senhor foi bastante grande. E um grupo de apoiadores, incluindo o senador Bustamante, achou por bem vir conversar com o senhor”, falará o advogado.
“Inferno… Era só o que faltava pra completar esse circo de horrores!”, lamentará o poderoso.
Antônio perde a cabeça e manda políticos irem embora de sua casa
Um dos representantes, então, pedirá a voz e afirmará que eles foram à sua casa após a repercussão dos escândalos envolvendo o seu nome. Um deles dirá que resolveu retirar o apoio.
“Nós viemos com a maior urgência possível, devido à premência do assunto em questão. Diante de tamanho escândalo, envolvendo o seu nome, e a série de crimes revelados na matéria que fizeram sobre você, nós não temos alternativa a não ser retirar o apoio que sempre lhe demos. Nós chegamos ao fim da linha, Antônio”, falará um dos políticos.
Se sentido traído, Antonio terá um surto e mandará todos os políticos embora de sua casa.
“Não, não, você tá redondamente enganado! Eu é que vou retirar o meu apoio às futuras candidaturas dos senhores! Daqui pra frente, acabou a grana, ouviu bem? Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio, e pra rato eu não dou dinheiro…”, dirá ele furioso.