Lucinda (Débora Falabella) sempre foi uma mulher muito guerreira e apegada com Anely (Tatá Werneck), sua irmã. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, as duas vão passar por mais um momento desesperador e a situação promete emocionar o público.
As duas irmãs estão se casando na reta final do folhetim, mas a dona da pousada será vítima de um atentado de Antônio La Selva (Tony Ramos). A tia de Cristian (Felipe Melquiades) terá uma sensação muito ruim ao pensar na parente e ficará assustada.
Com o coração apertado, a Rainha Delícia não conseguirá imaginar que o pior terá mesmo acontecido. A esposa de Marino (Leandro Lima) levou um tiro na cabeça de um matador contratado pelo fazendeiro. O criminoso estava em busca de vingança e chegou no ponto fraco do delegado.
A presidente da cooperativa será levada às pressas para o hospital e estará em estado muito grave no momento em que for encontrada. No hospital, os médicos correrão contra o tempo para realizar um procedimento de urgência para retirar a bala.
Terra e Paixão: Anely se desespera com medo de perder a irmã
Assim que descobrir o que aconteceu, a personagem de Tatá Werneck ficará horrorizada e não conseguirá acreditar que algo do tipo está rolando. A moça correrá para o hospital e torcerá para que Lucinda consiga ser forte e se recupere.
Porém, ainda não é certo que a personagem conseguirá se livrar dessa, já que recentemente vídeos mostraram sua despedida nos bastidores da novela.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.