Daniel Dalcin se destacou na telinha ao protagonizar Malhação em 2009 e agora vive uma vida completamente diferente da época.
VEJA ESSA
O ex-galã da Globo, que está com 38 anos e é pai de um menino, abriu um restaurante de entrega rápida e passou a vender frango assado.
O artista tem um espaço em uma galeria de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e chegou a desabafar em suas redes sociais sobre a situação.
Vendo a repercussão em cima do vídeo de Daniel Erthal, que foi flagrado como vendedor ambulante nas ruas cariocas, o ex-ator da Record reforçou que é algo natural da profissão.
“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo“, disparou em um vídeo compartilhado no perfil do Instagram.
Ex-galã de Malhação desabafa sobre fase delicada que enfrentou
Dalcin recordou que, há sete anos, quando saiu da emissora carioca, seu pai lutava contra um câncer e, sem hesitar, foi trabalhar como vendedor em uma loja de roupas em Niterói.
“É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila“, acrescentou.
Para quem não se recorda, o ator viveu o vilão Alex na época que a trama teen teve Bianca Bin e Micael Borges como mocinhos. Ele ainda esteve em Eta Mundo Bom e o último trabalho foi na série Reis, em 2022.
Ao longo da carreira, Daniel ainda atuou em novelas como Gênesis, Lado a Lado e Insensato Coração.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.