Carlão enfrenta briga terrível após tentar descobrir quem o denunciou e perde o controle em Pecado Mortal
Carlão (Fernando Pavão) está numa sequência de grandes problemas, mas tudo ficará mais complicado quando Van Gogh (Heitor Martinez) descobriu sua falsa identidade. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, o bonitão correrá contra o tempo para fugir de grandes embates.
Tentando entender o que de fato está acontecendo, o fortão será preso por Caravaggio (Miguel Nader), que o deixará em choque. Preocupado, o rapaz começará a tentar entender qual a gravidade da possível acusação que foi feita contra ele.
Quando descobrir que o rapaz foi levado, Patricia (Simone Spoladore) irá até a delegacia para tentar soltá-lo. Por outro lado, ficará horrorizada ao saber que existe uma acusação de que Carlão teria abusado de um aluno, mas o homem nega que tenha cometido pedofilia.
Picasso (Vitor Hugo) será o responsável por expor esse detalhe, mas aumentará ainda mais a revoltada do preso com as acusações. Os dois terão uma discussão feia, que acabará preocupando.
Pecado Mortal: Carlão perde o controle e parte para cima de Picasso
Completamente indignado por ver tudo aquilo que está acontecendo, o personagem de Fernando Pavão baterá no homem dentro da delegacia. Caravaggio correrá contra o tempo e tentará impedir que algo ainda pior aconteça.
Ainda assim, Patricia conseguirá tirar o amado da unidade policial e o deixará aliviado. Ainda assim, o casal terá uma briga depois de todo esse susto e um enorme climão surgirá. Porém, Carlão não desistirá de mostrar que estão tentando prejudicá-lo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.