Stella se emociona, acredita em reencontro com Marco Antonio e leva rasteira em Pecado Mortal

Paulo (Marcos Pitombo) e Stella (Betty Lago) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Paulo conta história falsa para Stella e a deixa acreditando que é Marco Antônio (Imagem: Reprodução / Record)

Depois de algumas dicas do detetive, Stella (Betty Lago) correrá contra o tempo para tentar encontrar Marco Antonio (Fernando Pavão) e terá algumas surpresas. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, a mulher terá contato com um rapaz. 

Paulo (Marcos Pitombo) estará mexendo com uma rede em um porto, mas será chamado pela socialite. Nesse momento, o rapaz ficará revoltado e dirá que não é quem a mulher está pensando, mesmo com toda a insistência que ela demonstrará. 

“Mas você olhou para mim quando eu chamei por Marco Antonio”, ressaltará Stella. O rapaz parecerá ficar bastante irritado, mas o clima mudará um pouco após avisar que não é uma amiga da família rival. Na sequência, a madame esclarecerá que o bonitão era um menino bonzinho. 

O fortão contará uma história combinada, esclarecendo que desapareceu de casa porque o pai queria que ele se tornasse bicheiro. Além disso, explicará detalhes assustadores do que supostamente acontecia naquela época. 

Stella acaba sendo enganada por Paulo após acreditar que o rapaz é seu filho em Pecado Mortal

A personagem de Betty Lago começará a fazer uma série de perguntas para quem acreditará ser seu filho e acabará mais iludada. Tudo faz parte de um plano de Donana (Jussara Freire). 

Desde que descobriu que Stella está de volta, a megera está correndo contra o tempo para impedir que seus planos sejam destruídos. Justamente por isso, causará uma enorme dor de cabeça para a família. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.