Ator de Terra e Paixão, Claudio Gabriel revela segunda carreira e expõe clima dos bastidores da novela
No ar como o Tadeu em Terra e Paixão, Claudio Gabriel tem um grande amor pela arte. Além de atuar, o famoso também é artista plástico.
Em conversa com a revista Caras, o global confessou que não é fácil se dividir entre as duas carreiras. No entanto, sua paixão e persistência têm vencido para conseguir estar no ateliê pintando ou ainda organizando o material que vai para exposições.
“Na prática, é aproveitar o tempo em que não estou nos estúdios da Globo para produzir. Ainda tenho que estudar os textos em casa e tocar a vida pessoal. O trabalho não para! Mas assim que é bom”, vibrou.
Intérprete de um homem que gasta todo o dinheiro em encontros virtuais com uma camgirl, Claudio falou sobre o personagem.
“Eu sabia que ele tinha ingredientes interessantes, camadas que eu poderia explorar. Acho que o fato de ser um personagem cômico, apesar de trilhar por linhas obscuras e patéticas, ajudou a conquistar o público”, analisou.
Dividindo cenas com Tatá Werneck, o ator entregou: “Nosso clima é ótimo, tanto nos bastidores quanto nas cenas. Mútua admiração e respeito. Nos divertimos demais”.
Claudio Gabriel fala sobre trabalhos humorísticos
Lembrado por muitos personagens que possuem um forte tom de humor, o famoso ainda dá aulas para formar novos humoristas.
Gabriel refletiu que a comicidade requer uma atuação não convencional.
No papo, o global expôs ainda que no futuro pensa em ter condições de sair da cidade grande para viver no campo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.