O Globoplay pretende lançar neste ano um documentário sobre o universo de Xuxa Meneghel. Após o sucesso da série sobre a carreira da eterna rainha do baixinhos, agora o foco é no time das paquitas. A Globo, no entanto, não quer mostrar apenas alegria.
A emissora da família Marinho promete colocar o dedo na ferida e expor por meio de depoimentos algumas informações chocantes, de acordo com o jornalista Flávio Ricco do R7.
Globoplay quer incomodar com relatos de paquitas
O comentário é que as histórias dos bastidores são impressionantes, violentas e até de proporções inimagináveis para quem acompanhava o programa destinado ao público infantil e não tinha dimensão do tamanho dos escândalos recorrentes nos interiores das gravações.
Na época, todas as jovens eram subordinadas a Marlene Mattos, assim como Xuxa. Atualmente, a diretora é responsável pela carreira de nomes como Márcia Fu, ex-Fazenda, e pelo programa dominical de Geraldo Luís na RedeTV!.
Ainda de acordo com a reportagem, a intenção de algumas paquitas é entregar tudo sobre a época do trabalho. O desejo do Plim Plim é seguir na onda do grande momento propocionado pelo documentário.
Vale ressaltar que a partir da próxima segunda-feira (8) o público da TV aberta vai ter a chance de acompanhar os capítulos da série documental. A nova atração da Globo vai entrar no ar após o BBB 2024. O canal carioca tem até cotas de patrocínio vendidas para a exibição da obra.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].