Luciano Huck alfineta Bolsonaro e sai em defesa de Anitta: “Rebolado de opinião”

Luciano Huck
Luciano Huck sai em defesa de Anitta (Imagem: Reprodução – Globo – Twitter / Montagem – RD1)

Luciano Huck decidiu entrar no meio da polêmica envolvendo Anitta e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Sem citar o político, o apresentador se manifestou em rede social em defesa da cantora, que se apresentou no Coachella e virou alvo do presidente.

publicidade

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de Anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse o titular do Domingão, da Globo.

O famoso ainda disse: “O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão”.

publicidade

Veja Também

“Que, sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, completou Luciano Huck, que, assim como Anitta, é crítico de Bolsonaro nas redes sociais.

A polêmica citada por Luciano Huck

O apresentador fez referência ao show em que Anitta fez no final de semana. Ela causou ao subir ao palco vestida com roupas verde, amarelo e azul. Em seguida, ela disparou: “Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”.

A frase da artista fazia menção à apropriação da camisa da Seleção Brasileira e das cores que simbolizam a nação pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, disparou a Poderosa.

publicidade

Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro “concordou” com a artista, e acrescentou: “Nossa bandeira jamais será vermelha”.

Após o deboche do político, a funkeira decidiu bloquear o político no Twitter. “Meti logo um block para esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais para ganhar buzz [repercussão] na internet”, escreveu.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br