Débora Falabella quebra o silêncio sobre tragédia terrível com Lucinda em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Lucinda fica na pior após ataque terrível de Antônio La Selva (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite do último sábado (6), a novela Terra e Paixão levou ao ar uma sequência completamente chocante para o público. Lucinda, personagem de Débora Falabella, foi alvo de uma enorme maldade de Antônio La Selva (Tony Ramos). 

O criminoso mandou um matador dar um tiro na cabeça da esposa de Marino (Leandro Lima), tudo por conta de vingança. A irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará entre a vida e a morte no hospital, deixando uma enorme dúvida entre o público que acompanha o folhetim.

Muitos estão com medo da moça acabar morrendo depois desse ataque assustador e a atriz abriu o jogo. Entrevistada pelo Gshow, Débora Falabella explicou que isso tudo foi um grande baque, até porque sua personagem estava vivendo uma nova fase. 

 

“Confesso que, para mim, foi um final surpresa, um susto… Lucinda tava tão feliz!… Eu tô um pouquinho angustiada, mas o Lelê (Leandro Lima) tá mais”, pontuou.

Tatá Werneck revelou que passou mal durante as gravações da cena com Débora Falabella

A intérprete da Rainha Delícia esclareceu que o momento não foi nada fácil durante as gravações da cena terrível. A esposa de Rafael Vitti confirmou que passou mal durante aquele momento impactante e que chocou todos. 

O momento das filmagens contou com coordenação de ação e efeitos especiais, rolando até mesmo um sistema de ar comprimido e pressurizado para simular o disparo. Inclusive, a direção usou um sangue cenográfico, que deu um ar ainda mais real. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.