Ana Hickmann entregou Alezinho, seu filho, para passar férias com o pai, Alexandre Correa.
Em nota enviada à revista Marie Claire, a assessoria da apresentadora destacou que não houve uma tentativa de nova alteração de datas e acusou o ex-esposo de “má fé” e ainda de tentar “intimidar e constranger” a famosa, quando a acusou de alienação parental.
“O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração“, destacou o comunicado.
“Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão“, emendou.
“Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023“, finalizou.
Assessoria de Ana Hickmann lamenta situação
A assessoria da apresentadora salientou que como o genitor de Alezinho usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho.
Segundo os profissionais, o pequeno que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações.
Ana destacou que as datas que o filho passaria com Correa já haviam sido acertadas antes de qualquer ameaça.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.