Zilu Camargo aparece com novo namorado e faz declaração de amor intensa

Zilu Camargo
Zilu Camargo está de namorado novo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Camargo (ou Zilu Godoi, como preferir) tem uma vida bastante movimentada, tendo em vista suas postagens nas redes sociais e notícias sobre ela. A beldade não passou muito tempo solteira e desde junho de 2020 está com um novo amor, e o exibe orgulhosamente.

O empresário Antonio Casagrande é o sortudo da vez a namorar Zilu. O homem fez aniversário na quarta-feira (22) e ganhou uma homenagem emocionada da amada, que postou uma foto com ele — em preto e branco — no Instagram.

“Estar ao seu lado nesse dia tão especial, onde Deus te abençoou com a vida, é motivo para brindarmos eternamente o encontro de nossas almas! Em você, encontrei tudo que idealizei um dia viver… E só desejo que possamos comemorar muitos anos de vida e amor lado a lado. Feliz Aniversário, meu amor!”, escreveu a beldade, num clima romântico. O namorado da famosa de 61 anos tem as redes sociais privadas, portanto não se pôde ver o que ele respondeu.

Camilla Camargo, filha de Zilu Camargo, deixou sua felicitação na publicação da mãe: “Seja muito feliz. Parabéns Antonio“. Uma internauta ficou tocada com a declaração e comentou: “Nesse planeta sempre existe alguém que se torna especial em nossas vidas. Jamais devemos perder as esperanças. Gratidão sempre”.

Sobre a troca de namorados, uma seguidora da ex-mulher de Zezé Di Camargo pontuou: “Nunca devemos questionar o caminho que Deus nos leva. Ele sabe de todas as coisas… De verdade! Devemos ter paciência para esperar o momento de Deus! Parabéns Zilu! Nessa você levou a melhor! Aproveite”. Com Antonio, a influenciadora está passando a quarentena na Flórida, nos Estados Unidos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›