Petra (Débora Ozório) abandonará a sua vida tranquila de mocinha para revelar sua faceta justiceira em Terra e Paixão. A agrônoma descobrirá todos os crimes de sua mãe, Irene (Glória Pires), incluindo a morte de Agatha, e denunciará a vilã.
VEJA ESSA
Após exigir explicações de sua mãe ao perceber que Gentil (Flávio Bauraqui) foi injustamente preso pela morte de Agatha, ela relatará a Caio (Cauã Reymond) que testemunhou Irene com a arma na mão no dia do assassinato da vilã. O protagonista, então, a aconselhará a denunciar a criminosa.
Ao chegar na delegacia, Caio informará ao delegado Marino (Leandro Lima) que Irene foi a responsável direta pela morte de sua mãe e também pelo acidente de Daniel (Johnny Massaro).
“Estamos aqui para fazer uma denúncia, Marino. Uma denúncia contra Irene. Foi ela… foi Irene quem tirou a vida da minha mãe!”, revelará ele.
“É isso mesmo. Viemos aqui para dizer que Irene é uma assassina! Petra descobriu que foi Irene quem matou a minha mãe. E não foi apenas ela, Irene também tirou a vida do meu irmão, Daniel. Mas Daniel foi morto sem querer, porque era eu quem ela queria matar.”
Muito apavorada, Petra conseguirá relatar todos os crimes cometidos por sua mãe. Ela revelará que Irene também matou outras pessoas
“A minha mãe também matou outras pessoas: o mecânico e a mulher dele, e o Sidney. Ela matou muita gente!”, contará Petra.
Terra e Paixão chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 19/01, e dará lugar ao remake de Renascer, nova novela das 21h.