Maycon acabou deixando o BBB 2024 na noite da última quinta-feira (11), quando teve 8.46% da média dos votos, sendo 7,36% dos votos da Torcida e 9,55% dos votos Únicos. Na manhã desta sexta-feira, o rapaz esteve no Mais Você e abriu o jogo sobre alguns detalhes.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
O cozinheiro desabafou sobre uma das situações que mais chamaram a atenção em sua saída. Acontece que o ex-brother escolheu não abraçar nenhum dos ex-colegas de confinamento enquanto estava deixando a casa.
No meio de um grande chororô, Maycon pediu que os colegas deixassem que ele fosse embora, pegou a mochila e saiu sem olhar para trás. “Deixa eu ir embora, me deixa ir embora”, pontuou o ex-integrante da Pipoca.
Rapidamente, o homem abaixou a cabeça e quando levantou não estava mais chorando. “Se eu sou abraçado por gente que falou mal de mim, se eu sou acolhido por gente que não queria me acolher… Esse é o jogo deles e eu estava fazendo o meu jogo”, começou dizendo.
Primeiro eliminado do BBB 2024, Maycon confirma que não queria ter sido abraçado
O rapaz esclareceu que não queria mesmo ter sido acolhido pelos colegas de confinamento. Além disso, ele também pontuou que teve pessoas que não gostou na casa, incluindo Davi.
Fabrício Battaglini tentou entender porque Yasmin Brunet acabou sendo a grande rival do convidado. Maycon esclareceu que essa foi uma percepção do apresentador, já que não conseguiu ver o jogo dessa forma, até porque não acredita que tinha rivais.
“Percepção minha e de muita gente, não foi só minha não, viu rapaz? […] É isso aí, a interpretação é livre”, disparou o substituto de Ana Maria Braga.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.