Marcos Palmeira deixa comparações de lado e fala sobre preparativos para viver protagonista de Renascer
Marcos Palmeira está prestes a estrear como protagonista mais uma vez no horário nobre na TV, interpretando José Venâncio na segunda fase do remake de Renascer.
O ator volta à telinha da Globo na nova trama das nove, que vai ser lançada no dia 22 de janeiro. Para o projeto, o artista foi escalado a viver um papel que foi importante na história.
A escolha, no entanto, causou burburinho justamente porque o famoso foi quem protagonizou também o remake de Pantanal, exibida em 2022.
Mesmo com as semelhanças entre ambos, Palmeira deixou claro que não se importa com as comparações que vêm sendo levantadas pelos internautas.
“Primeiro, eu conto muito com a mão do Gustavo Fernandez [diretor] e do Pedro Peregrini [preparador de elenco], de me ajudarem nesse olhar, de não me deixarem cair numa repetição. Estou muito atento, mas também não estou amarrado a isso, eu quero contar essa história da melhor maneira possível“, explicou à imprensa.
Marcos Palmeira fala sobre situações semelhantes entre personagens de Renascer
O veterano ressaltou que a comparação sempre vai existir, mas não enxerga José Leôncio no José Inocêncio e isso, para ele, já diz muito dos personagens.
A começar que o segundo vem do Nordeste e o primeiro é do Brasil Central, mas entregou que ambos têm a questão do filho rejeitado – Leôncio também não tinha uma boa relação com Tadeu (José Loreto), assim como Inocêncio com João Pedro (Juan Paiva).
“Tem a coisa da mulher, mas o foco é mergulhar nessa história que vai ser contada, nessa realidade do cacau que é diferente. Espero que as pessoas foquem na história e não se prendam a ficar comparando“, sugeriu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.