Globo prepara edição com caso polêmico para nova temporada do Linha Direta

Pedro Bial no Linha Direta
Nova temporada do Linha Direta deve estrear neste ano (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A Globo já está a todo vapor na produção da segunda temporada do Linha Direta e a ideia é que o programa mostre um crime polêmico.

De acordo com informações do jornal O Globo, a atração deve trazer em seus novos episódios um crime que aconteceu em 2007 e ainda está em aberto.

Com apresentação de Pedro Bial, a equipe já iniciou a apuração desde a versão original, mas ainda não foi solucionado porque um dos criminosos envolvidos ainda está foragido.

A história é a respeito de um assassinato dentro de uma família. Três partes dos dez novos episódios da atração documental já foi gravada toda em dezembro

Neste mês, a emissora carioca deve seguir com as filmagens de mais dois. Em fevereiro, entram os registros com os atores, além do apresentador.

Globo aposta em crimes não conhecidos para nova temporada do Linha Direta

Na nova temporada, o Linha Direta ainda vai trazer casos regionais, ainda pouco conhecidos do público. Vale lembrar que o formato foi sucesso nos anos 200 e voltou ao ar no ano passado.

Entre os casos exibidos na primeira temporada, estiveram os crimes de Eloá Pimentel, morta em 2008 pelo então namorado, e Henry Borel, de 4 anos, que morreu em 2021.

Além do projeto, Pedro Bial ainda segue à frente do Conversa com Bial e do Som Brasil ao longo deste ano.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.