A internet não para de especular ssobre o que deve acontecer nos capítulos finais de Terra e Paixão, que chega ao fim na próxima sexta-feira (19).
A trama das nove da Globo tem diversos desfechos ainda para ser finalizado e, buscando evitar vazamentos, a empresa tomou uma atitude curiosa.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Tony Ramos, intérprete de Antônio no folhetim, revelou que participou de alguns finais alternativos da história.
O veterano admitiu que já esteve em outras produções em que os finais eram decididos um ou dois dias antes da edição final, mas agora foi completamente diferente:
“Fiquei sabendo que, dos quatro finais que gravei, eles vão escolher um na sexta-feira, no dia da edição final do capítulo, quando decidirem o que vai ser gerado para as emissoras afiliadas, é que vão decidir o final”.
O artista acrescentou que o público tem feito muito burburinho e alguns veículos já anteciparam o que pode rolar nas sequências finais, mas que nem eles sabem disso ainda.
“As apostas estão sendo feitas, está todo mundo achando que vai terminar assim, assado, mas só mesmo às 21:20 de sexta-feira a noite é que as pessoas vão ter esse final“, completou.
Desfechos de Terra e Paixão são mantidos a sete chaves
O canal carioca prefere manter o suspense até o fim para evitar que qualquer informação dos desfechos vaze. Entre elas, quem foi o responsável por matar Agatha (Eliane Giardini).
O destino de Antônio também vai ser revelado, mas rumores dão conta de que o mais provável é que o vilão apareça morto no último capítulo.
Vale lembrar que Walcyr Carrasco é conhecido por surpreender nas suas sequências finais, como aconteceu com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.