Ana Hickmann confrontou as alegações de Alexandre Correa sobre o pedido para acelerar o processo de divórcio, logo depois dos rumores de que a comunicadora estaria num romance com Edu Guedes.
Por meio da sua assessoria de imprensa, a contratada da Record declarou nesta quinta-feira (18) que as medidas para o divórcio foram tomadas por Ana depois da agressão doméstica, no dia 11 de novembro.
Ana Hickmann rebate Alexandre Correa após suposto affair com Edu Guedes
Ana Hickmann mencionou a “necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor” e completou que trata-se de mais uma tentativa “de tumultuar os processos e desgastar” sua imagem.
A manifestação pública de Alexandre Correa foi enviada para sites, jornais e revistas na última quarta-feira (17). O empresário alegou que os dois estariam juntos desde antes do dia 11 de novembro e determinou sua defesa a tomar as medidas legais para o divórcio imediato.
Correa acrescentou que o filho do ex-casal, Ale, de 9 anos, estaria psicologicamente afetado pela notícia. O ex-marido de Ana ainda alertou que “irá comprovar quem realmente está sendo roubado e passado para traz nessa história”. Edu Guedes não comentou sobre o suposto romance.
Vale lembrar que Ana iniciou ações na Justiça contra Alexandre Correa envolvendo suposto desvio de dinheiro de suas empresas. A Justiça, que colocou o caso sob segredo, não deu prazo para o início do julgamento.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].