Os rumores envolvendo o término do relacionamento de Amaury Lorenzo e Sérgio Lobato ganharam um novo capítulo nesta quinta-feira (18).
Intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, o ator teria pulado a cerca nos bastidores da novela e isso teria sido o principal motivo para o rompimento.
De acordo com informações do colunista Valmir Moratelli, da Veja, o galã da Globo foi o responsável por se envolver com outros colegas de elenco da emissora, causando a separação nada amigável com o ex.
Segundo fontes, Amaury passou por algumas mudanças pessoais e, sendo muito bem visto pelo público, teria deixado o então namorado mais afastado de sua vida.
O artista chegou a se mudar para um bairro mais próximo dos Estúdios Globo, deixando sua antiga morada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Além disso, por conta da boa repercussão da novela, passou a ser chamado para eventos e entrevistas. Sérgio teria se queixado do comportamento do então companheiro nas festas, as quais ele sempre estava sozinho, afirmando que não agia como um homem comprometido.
Amaury Lorenzo toma decisão drástica em relacionamento
O diretor, então, teria tomado conhecimento de que Lorenzo teria se envolvido com duas pessoas do mesmo folhetim das nove, o qual chega ao fim nesta sexta-feira (19).
Além disso, Sérgio também ficou decepcionado com o ator, já que sempre foi um incentivador e entusiasta de sua carreira, mas nunca teve seu nome citado pelo namorado nas entrevistas.
Ainda de acordo com a publicação, mesmo diante de todos acontecimentos, foi o galã global quem optou por romper a relação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.