A quase um mês da estreia, Chega Mais garante 2 patrocinadores no SBT

SBT
SBT tem Regina Volpato e Michelle Barros como responsáveis pelo Chega Mais (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O Chega Mais, o novo programa das manhãs do SBT, está em pré-produção no CDT da Anhanguera, em São Paulo, e enquanto a estreia não é confirmada oficialmente, a equipe da nova atração segue empenhada em deixar tudo pronto até o fim de fevereiro.

Não é apenas o time de produtores que está atrás do melhor conteúdo para a revista eletrônica matinal. O lado comercial também corre contra o tempo para fazer a sua parte e dar ao Chega Mais o empurrão necessário no mercado publicitário.

SBT mira no mercado publicitário para encontrar parceiros para o Chega Mais

O que é possível notar logo de cara é o trabalho intenso de todos os departamentos para colocar não apenas o projeto de pé, mas também dar a ele o suporte necessário para que ele não tenha erros parecidos com o Vem Pra Cá. O mesmo vale para os outros programas.

Nos bastidores do SBT, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, já se fala em duas cotas de patrocínio vendidas. A notícia dá um gás para a produção do Chega Mais, que tem estreia prevista para 26 de fevereiro. No mesmo dia, a direção quer lançar o novo formato do SBT Brasil com César Filho.

A data é falada nos interiores do canal de Silvio Santos, inclusive por Michelle Barros nas redes sociais. Ela vai dividir a apresentação com Regina Volpato. Existe a possibilidade de Luís Ricardo comandar a atração com as novas colegas. 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].