Após final de Terra e Paixão, Leandro Lima revela projeto internacional e desejo de trabalhar novamente com atriz
Leandro Lima está sendo um nome extremamente requisitado nos últimos meses no audiovisual brasileiro, já que vem correndo com vários trabalhos. Na noite da última sexta-feira (19), o artista apareceu em sua despedida em Terra e Paixão.
O galã antes havia feito uma participação especial no remake de Pantanal e deixou o público eufórico com o homem polêmico que viveu. No meio de todos esses desafios, o artista tem um outro trabalho importante que já está diponível para ser acompanhado.
Recentemente o famoso estreou em Matilha, série portuguesa que acabou de estrear na RTP1, emissora de Portugal. Além disso, a produção também está disponível no streaming pela plataforma Prime Video.
Após interpretar o delegado Marino na novela da Globo, Leandro Lima agora vive um traficante, que por sinal promete colocar o terror. “Faço um drogado e matador”, revelou o famoso.
Leandro Lima celebra bons resultados como o delegado Marino em Terra e Paixão
O artista ainda afirmou que ficou muito feliz com a ótima repercussão pelo personagem na novela de Walcyr Carrasco. O homem começou sendo muito alfinetado, mas depois acabou ganhando o carinho do público.
“Ele começou mais discreto na trama e terminou sendo um dos personagens que mais apareciam. Nas últimas semanas, o pessoal da produção brincava nas gravações dizendo que deveriam me duplicar. Mas deu tudo certo! Eu e a Débora Falabella formamos uma parceria, uma amizade pro resto da vida”, pontuou.
Para concluir, Leandro Lima ainda deixou claro que pretende trabalhar mais vezes com a estrela.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.