Longe das novelas desde 2020, quando fez Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão focou em outros formatos nos últimos tempos.
Em conversa com o jornal O Globo, a atriz, que atualmente comanda o podcast Avisa Chegando ao lado de Mariana Molina, revelou os passos que deu na carreira.
“Há um ano e meio, fiz o filme Letícia. Foi muito legal a experiência de gravar fora, em Brasília. Depois fiz o filme Todo mundo tem problemas com amor. Já emendei com o podcast, então acabei tirando o foco um pouco da TV e das novelas. Mas amo fazer, planejo voltar”, garantiu.
A famosa, que também gravou a série Amor da Minha Vida, contou como foi a experiência de gravar ao lado de Sérgio Malheiros, seu esposo, que protagoniza o projeto com Bruna Marquezine.
“A gente se conheceu fazendo uma novela, em 2014. Depois disso, nunca mais tínhamos atuado juntos. Ele já me dirigiu, a gente já fez clipes, projetos musicais, muita coisa. Só que atuar mesmo, contracenar, depois de nove anos, foi a primeira vez”, explicou.
“Foi muito legal, porque é muita intimidade, ainda mais que a gente tem um caso romântico na série. Deu um friozinho na barriga”, emendou.
Sophia Abrahão fala sobre possibilidade de volta de Rebelde
Ainda muito lembrada pelo projeto Rebelde Brasil, a atriz comentou o grande desejo dos fãs para que o grupo retorne.
A artista pontuou que saíram muitas especulações de uma possível reunião, mas garantiu que isso nunca aconteceu.
Sophia destacou que Rebelde mudou a vida dos integrantes, mas salientou que agora cada um está em um momento de vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.