Sophia Abrahão comenta planos com Sérgio Malheiros e admite como deseja envelhecer

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão também refletiu sobre padrão estético (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma relação de 9 anos com Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão abriu o jogo sobre um possível casamento com o ator.

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz contou que desde que começaram a namorar os dois fazem planos para o futuro.

Noiva do amado há cinco anos, a artista admitiu que eles já se consideram casados, pois moram juntos há sete.

“Fazer uma festa de casamento não é uma vontade, mas vamos formalizar a nossa relação em uma união no civil, porque queremos ter filhos daqui a alguns anos”, detalhou.

Na entrevista, Sophia Abrahão também refletiu sobre as cobranças relacionadas aos padrões de beleza.

Apesar de pontuar que ainda existe uma grande pressão, a ruiva admitiu que vê uma mudança no cenário, já que há mais diálogo atualmente.

Ao falar sobre envelhecimento, a atriz dividiu: “Eu tinha essa informação gravada no meu cérebro, de que envelhecer era um problema, sinônimo de ficar sozinha”.

A ex-contratada da Globo pontuou que muitas mulheres possuem esses pensamentos no subconsciente e tem tentado quebrá-los cada vez mais.

“Sei que vou ter rugas, meu peso pode mudar… Não quero envelhecer nessa neura de ter que ser gostosa para sempre”, completou.

Sophia Abrahão fala sobre cuidado com a saúde mental

Na entrevista, a ex-Rebelde recordou da época de modelo, quando morou na China e viu meninas sendo “devolvidas” quando tinham engordado 3kg.

Como viveu uma grande pressão para manter o peso quando tinha apenas 15 anos, a atriz foi questionada se tinha acompanhamento psicológico.

“Não tinha“, entregou a famosa, que explicou que só começou a fazer terapia aos 25 anos, já que naquela época as sessões com psicólogo eram indicadas apenas para casos mais específicos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.