Ana Hickmann tomou uma importante decisão depois de denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica em novembro do ano passado.
A apresentadora da Record anunciou que vai fazer uma série de lives a respeito do tema, iniciando as transmissões a partir desta terça-feira (23).
A famosa vai abordar os direitos das mulheres e vai trazer convidadas para discutir o assunto que é tão presente na sociedade atualmente.
As primeiras a participarem do projeto são Maria da Penha, que inspirou a lei que protege mulheres vítimas de violência doméstica, além da vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia.
No bate-papo, exibido no perfil oficial da modelo a partir das 19h, elas vão falar sobre a importância da lei para proteger as vítimas que passam pela mesma situação em suas casas.
Ana Hickmann sofre acusação do ex-marido
Ana, que foi salva pela polícia quando ligou para denunciar Alexandre, ainda vai fazer outras transmissões até o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.
Vale lembrar que a apresentadora rompeu com o empresário após 25 anos de casamento. O ex dela se tornou réu por lesão corporal dolosa, além de constrangimento à criança, já que a agressão teria acontecido diante do filho deles, Alezinho, de nove anos.
O segundo delito está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Em contrapartida, o ex-marido da famosa a acusou de alienação parental e descumprimento de ordem judicial.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.