Zé Felipe e Virgínia viram apresentadores da MTV

Zé Felipe e Virgínia
Zé Felipe e Virgínia comandam atração na emissora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Felipe e Virgínia Fonseca são os responsáveis por comandar o programa Pimpa Meu Insta, uma parceria entre a MTV e o Instagram.

Na atração, o cantor e a influenciadora ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos, tendo como inspirações o próprio Instagram.

O casal analisa nome do perfil, descrição, looks usado pelo convidado, conteúdos postados no Reels, produção de fotos e, em seguida, dão dicas para o participantes.

O objetivo é justamente ajudar o convidado e investir em mais talentos. Por fim, eles criam um conteúdo juntos para o participante postar em seu perfil. A estreia aconteceu na última terça-feira (07).

Virgínia e Zé preparam mansão milionária

Recentemente a influenciadora usou seus stories para fazer um tour pela sua nova mansão. No local, que possui quase 7 mil metros quadrados, será o novo lar da influenciadora e do marido e a filha do casal, Maria Alice.

A famosa mostrou parte da casa que já está construída, mas revelou que o local passará por uma reforma que deve durar por volta de dois anos. “Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados!”, disse Virginia.

Ainda, a youtuber explicou que o local passará por uma expansão. “A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!”.

Caso de Justiça

Zé Felipe usou as redes sociais para alfinetar a perda do processo da esposa, que disputava na Justiça com Rezende. A famosa rompeu o contrato com a ADR, empresa de influenciadores digitais do youtuber e ex-namorado.

Em uma postagem da página de fofocas Gossip do Dia, no Instagram, Zé brincou ao dizer que vendeu 7 vacas para pagar a multa de Virginia por quebra de contrato. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida“, debochou o filho de Leonardo.

A polêmica também sobrou para Virginia, que teria pedido a “justiça gratuita” no processo, que é um benefício disponível para pessoas menos favorecidas. A influenciadora, que possui condições de arcar com a situação, se pronunciou na mesma postagem.

“Por isso trocamos o jurídico, fui mal instruída na época. Mas como o PRÓPRIO Rezende disse, já tá TUDOOOO resolvido e até ele comemorou. Todo mundo tá feliz“, disse ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›