Internada em um hospital há mais de um mês, Claudia Alencar foi alvo de uma decisão radical da HBO Max.
A atriz estava escalada para integrar o elenco da novela Beleza Fatal, mas precisou deixar a produção por conta de sua saúde.
A artista segue se tratando contra uma infecção bacteriana, a qual descobriu em dezembro do ano passado, e não tem previsão de quando vai receber alta médica.
A assessoria de imprensa da famosa declarou ao Notícias da TV, que a plataforma de streaming concorrente do Globoplay não a demitiu.
A artista não teria tempo de estar disponível para participar das filmagens, no início de fevereiro, e por isso precisou interromper sua participação na trama, a qual marcava seu retorno.
A empresa, inclusive, teria tentado ao máximo mantê-la no folhetim, mas não teve sucesso.
Claudia Alencar fala sobre saída de projeto na HBO Max
“Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em especial a Maria de Medicis, diretora artística da novela Beleza Fatal, pelo convite para a atriz fazer parte da trama“, diz o texto.
Vale lembrar que o último projeto de destaque da famosa na TV foi em Vidas em Jogo, da Record, em 2011. Depois, ela fez algumas participações.
Na Globo, a artista esteve em Felizes Para Sempre?, em 2015, e Rock Story, em 2017. Na nova trama, ela seria uma cliente dos cirurgiões vividos por Caio Blat e Herson Capri.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.