BBB 2024: Luiza Brunet desabafa sobre violência sofrida por Yasmin e comenta possível processo contra Rodriguinho
Assistindo pela televisão sua filha ser vítima de comentários absurdos por parte de Rodriguinho, Luiza Brunet destacou como é doloroso ver o que Yasmin está passando no BBB 2024.
Em conversa com o jornal O Globo, a ex-modelo, que destacou que as falas do cantor são extremamente machistas, misóginas e gordofóbicas, pontuou que o programa escancarou a realidade de mulheres e meninas no mundo.
“Yasmin foi julgada por sua beleza, por ser mulher e pelo seu corpo. Somos constantemente julgadas, avaliadas como se fôssemos um produto com embalagens e rótulos com prazo de validade“, disse.
“A violência psicológica e moral à qual ela foi exposta é o comportamento naturalizado nas rodinhas de conversas entre homens, independente da situação econômica deles“, analisou Luiza.
“Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres“, lamentou.
Luiza Brunet fala sobre medidas judiciais após episódios no BBB 2024
Questionada se irá processar Rodriguinho por violência psicológica, a empresária afirmou que está analisando as medidas judiciais.
Brunet, que foi vítima de violência doméstica anos atrás e é uma voz ativa na luta feminina, frisou que violência psicológica é também um crime e está na Lei Maria da Penha.
A famosa entregou que muitos advogados de prontificaram a entrar com um possível processo caso essa seja a decisão. “As mulheres têm que ser protegidas“, defendeu Luiza.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.