BBB 2021: Lumena diz que tem ranço de Carla Diaz e revela o motivo

BBB 2021
BBB 2021: Lumena foi acusada por deputado de racismo contra Carla Diaz (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Não é de hoje que Lumena demonstra não gostar de Carla Diaz no BBB 2021. Porém, pela primeira vez, ela assumiu tudo que sente e ainda revelou os seus motivos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na cozinha do Vip, a psicóloga conversou com Karol Conká, que falou sobre um bolo que a atriz fez e perguntou se a amiga comeu. Sem papas na língua, Lumena disse que não.

“Fiz questão, não. Eu tenho ranço”, assegurou. “Ela falou assim ‘quem não comeu meu bolo? Achei que eu estava no Paredão, porque ninguém comeu’”, disparou Karol Conká.

E foi aí que Lumena insinuou que Carla Diaz tem “necessidade de atenção” e que, por isso, não gosta dela. “Tem que comer, tem que dar atenção”, afirmou Karol, em tom de deboche.

“Tenho paciência, não. Eu tenho preguiça”, complementou a baiana. Suas atitudes, vale lembrar, chamaram a atenção do deputado estadual Anderson Moraes (PSL), que reagiu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o político apresentou uma notícia-crime contra a sister na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

A queixa tem como intenção abrir um processo contra a prática de racismo da DJ com Carla Diaz. Em conversa com Karol Conká, a também psicóloga falou de forma ofensiva sobre a aparência da atriz.

Na ocasião, Lumena chamou Carla de “sem melanina”, “desbotada” e “olho de boneca assassina”.

Dessa forma, o deputado estadual encarou a fala pejorativa da participante do BBB 2021 como racismo. “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas“, afirmou o parlamentar.

“Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo”, completou Anderson Moraes.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›