Aos 74 anos, Mamma Bruschetta voltou a ser internada nesta segunda-feira (29), segunda vez apenas neste mês de janeiro.
A apresentadora deu entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, pouco tempo depois de ter passado nove dias na unidade de saúde.
A contratada da Band se sentiu mal, teve falta de ar e estava com pressão baixa quando precisou ser levada às pressas para o hospital.
A assessoria de imprensa da famosa explicou que preferiu levá-la ao médico para avaliar do que se tratava, justamente por conta do episódio recente.
Em nota, representantes de Mamma reforçaram que ela passou por exames para descobrir o que tinha acontecido e que ainda não há uma confirmação de fato.
“Ela deu entrada [no hospital], estamos aguardando o resultado dos exames para entender um pouco melhor“, disse.
Ao Notícias da TV, a comunicação da comentarista do programa Melhor da Tarde reforçou que por pouco ela não desmaiou, o que gerou grande preocupação na equipe.
Mamma Bruschetta ficou em UTI ao ser internada no início do mês
“Ela está fraca. Os médicos acham que pode ser uma recaída. Quando ela teve alta, a pneumonia tinha cedido, mas não sei se é alguma recaída. Não sei de mais informações“, acrescentou.
Mamma deu entrada no hospital no dia 12 de janeiro, após sentir fortes dores no peito e foi parar na UTI, onde ficou por sete dias.
A atitude foi tomada pelos médicos como forma de precaução, já que a apresentadora já fez um tratamento contra um câncer no esôfago.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.