O SBT está praticamente pronto no que diz respeito as datas e horários da nova programação e pretende tocar as novas atrações no decorrer de fevereiro e lançá-los a partir de março, como o Chega Mais, de manhã, e o Tá Na Hora, no final da tarde.
Com isso em mente, algumas afiliadas estão cientes das novidades, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Nos bastidores, acredita-se que a divisão das estreias vai ajudar a trabalhar melhor cada uma delas pela produção e direção.
SBT quer afiliadas unidas para nova programação
Todas as atenções estão voltadas para os programas diários, como as duas revistas eletrônicas citadas, pois as duas têm a missão de atrair o público que atualmente está na concorrência, em especial na Record e na Band.
As afiliadas do canal de Silvio Santos estão contentes com os anúncios. O PodNight é a primeira estreia confirmada, para o dia 26 de fevereiro. No dia 11 de março, o Primeiro Impacto com novo formato e o Chega Mais.
Para o mesmo dia, o SBT Brasil repaginado e sob o comando de César Filho. A atração vai anteceder A Infância de Romeu e Julieta. Na semana seguinte, no dia 18, o Tá Na Hora, com Christina Rocha, Marcão do Povo e Leo Dias.
Entre as duas atrações, o canal prevê o É Tudo Nosso, de Benjamin Back, o Luccas Toon, de Luccas Neto, o Circo do Tiru, de Tirullipa, e o Sabadou com Virgínia Fonseca.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].