Anitta se veste de abelha e exibe o bumbum gigante em clique sexy

Anitta
Anitta ostentou bumbum gigante em clique vestida de abelha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta resolveu dividir com seus fãs e seguidores um clique completamente ousado para comandar o Carnaval de Salvador na última sexta-feira (21).

O look escolhido para a folia foi o de abelha sensual. No clique, a cantora usava uma meia calça, e ousou nas cores marrom e amarelo.

Com o corpo completamente sarado e o bumbam gigante, Anitta deixou seus admiradores babando nas redes sociais e filosofou sobre a importância das abelhas para o ecossistema.

Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema”, comentou ela.

“Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra”, disse.

Meu Deus, já dizia as coleguinhas, quando o mel é bom, a abelha sempre volta”, brincou um fã. “Minha gente, que mulher perfeita”, elogiou outra fã. “Olhem esse look, eu quero essa abelhinha pra mim”, afirmou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? ? Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

CONTINUE LENDO →

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

ALERTAS GRATUITOS