Ana Hickmann sofreu uma derrota inesperada em relação ao pedido que entrou para ter a guarda unilateral do filho Alezinho, de nove anos.
De acordo com informações do Splash, o Ministério Público de São Paulo emitiu a decisão nesta quarta-feira (31), dando o parecer desfavorável para a apresentadora.
A contratada da Record tinha feito a solicitação para ficar unicamente com a guarda do filho após acusar o ex-marido, Alexandre Correa, de violência doméstica em novembro do ano passado.
A modelo, aliás, ainda acusa o empresário de fraude. No documento, o MP justificou que a guarda unilateral não seria necessária, já que não existe uma ameaça de Alexandre à guarda em si.
O órgão ainda ressaltou que entende que a guarda da criança já é da mãe e que não corre qualquer risco. A assessoria de imprensa da famosa não se pronunciou sobre o caso.
Ana Hickmann reafirma agressões sofridas em relacionamento
Ana, aliás, denunciou Alexandre também por supostamente ter submetido o filho a vexame e constrangimento, após vídeos em que o empresário aparece perguntando à criança sobre a suposta relação de Ana com Edu Guedes.
A defesa do ex da apresentadora ressaltou que são falsas as acusações de lesão corporal as quais ela o acusa e que toda a situação está sendo analisada pela Justiça.
A assessoria da loira, por sua vez, reafirmou todas as agressões que ela sofreu, sendo elas físicas, emocionais e até mesmo financeiras.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.