Tonho da Lua (Marcos Frota) sempre teve um ódio muito grande de Raquel (Gloria Pires) por conta das maldades da vilã. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o rapaz terá uma conversa impactante e perigosa com Virgílio (Raul Cortez).
O pai de Marcos (Guilherme Fontes) irá colocar na cabeça do rapaz que ele poderia matar a irmã de Ruth (Gloria Pires). O homem sempre viu o quanto a golpista passou por cima de todos para chegar onde gostaria.
Logo após acertarem supostos detalhes do crime, o marido de Clarita (Susana Vieira) fará um aviso para o jovem. O empresário sentenciará que ninguém poderá saber que esse tipo de conversa aconteceu, já que o plano é extremamente sigiloso.
“Tá bom, eu não vou falar nada para ninguém. Só vou ficar esperando a Raquel chegar na prainha. E aí eu… Mato ela!”, sentenciará Tonho, decidido do que irá fazer com a mulher.
Mulheres de Areia: Tonho da Lua revela segredo assustador para Virgílio
O homem recordará que teve um dia que esteve na casa para matar Marcos, mas acabou mudando de ideia um pouco depois. Posteriormente, o executivo afirmará que está certo, já que quem deve morrer é Raquel.
“A Raquel é quem está atrapalhando a felicidade deles… Ela é quem deve morrer, aquela malvada!”, acrescentará o personagem de Raul Cortez. Logo depois, Tonho da Lua avisa que o ricaço poderá confiar nele, isso porque irá acabar com a vilã.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.