Edílson comentou sobre sua relação com Craque Neto. O comentarista de futebol quebrou o silêncio depois de anos da sua saída do programa Os Donos da Bola, comandado pelo ídolo do Corinthians nas tardes da Band.
Em entrevista ao Alambrado Alvinegro, o ex-jogador disse que “o Neto é gente boa, ele é parceiro”, e acrescentou que as questões vistas no estúdio do esportivo foram provocadas por “brincadeira e entretenimento”.
Edílson se mostrou chateado pelo rumores de supostas brigas nos bastidores da emissora paulista e que isso tivesse motivado sua saída do quadro de comentaristas da atração. “O Neto não precisa nem falar. Eu tenho um respeito e carinho por ele”, declarou.
Edílson elogia Craque Neto na TV
Sem meias palavras, o famoso expôs que aprendeu muito com o ex-colega de trabalho e que foram dois anos de convivência em Os Donos da Bola. “Muita gente fica falando e quer ver intriga entre a gente”, acusou.
Com mágoa zero em relação a Craque Neto, Edílson brincou com o antigo parceiro de estúdio. “Ninguém gosta do Neto e todo mundo assiste. Não é porque eu saí do Neto que vamos ficar brigados. Já discordei, concordei, divergimos de opinião… Isso é normal”, avaliou.
Depois de Os Donos da Bola, Edílson foi remanejado para o Jogo Aberto, onde ficou por um período curto. Depois, o ex-jogador migrou para a RedeTV!, onde esteve à frente de um programa de esportes.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].