Mariana faz chantagem com José Inocêncio e deixa João Pedro ardido de ciúmes em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (TV Globo)

Mariana (Theresa Fonseca) está cada vez mais próxima de José Inocêncio (Marcos Palmeira), deixando João Pedro (Juan Paiva) ardendo em ciúmes. A jovem tomará uma atitude colocando o dono das terras de cacau contra a parede. As cenas serão exibidas no capitulo desta quinta-feira, dia 08/02, em Renascer.

José Inocêncio terá uma conversa com o Padre Santo (Chico Diaz), que o aconselhará a realizar uma viagem com o objetivo de deixar para trás os problemas com seus filhos e a fazenda. Ele concordará com o religioso e decidirá partir para Ilhéus.

Ao comunicar a João Pedro e Inácia (Edvana Carvalho)a respeito de sua viagem, Mariana que está por perto pedirá para acompanhar o seu ‘painho’ na estrada. O ricaço prontamente negará o pedido da órfã e ela irá pressionar o protagonista.

 “Sêno assim eu vô junto”, falará ela. “De onde é que cê me tirô uma ideia dessa?”, perguntará Inocêncio assustado. “Pois se painho num me levá junto, num vai me encontrá aqui quando voltá”, dirá ela.

Com receio de voltar de sua viagem e não encontrar mais Mariana na fazenda, José Inocêncio aceitará levá-la para Ilhéus.

Durante a viagem, o protagonista, intrigado, perguntará o motivo pelo qual ela decidiu ir junto com ele. “Foi que eu num ia conseguî ficá tanto tempo longe de painho”, falará ela.

João Pedro se revolta ao sentir que Mariana está gostando de José Inocêncio

Já na praia, Mariana irá continuar com as suas chantagens para cima de José Inocêncio. Ele tomará a decisão de retornar a sua fazenda no mesmo dia, mas a jovem o chamará para um banho de mar. Ele ficará resistente mas entrará e se divertirá.

“Devo confessá uma coisa… fazia muito tempo que num me divertia como hoje”, afirmará ele.
João Pedro ficará com muito ciúmes ao ver que o seu  pai viajou com o grande amor de sua vida. “Tô achano que ela tá gostâno é de painho… ou, então, teria ficado mais eu. Eu nunca que disse… causa que ele disse que num era pra relá um dedo nela.
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso