Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) passará por um grande susto com Zé Pedro (Carlos Zara). O homem culpará o empresário pela morte de Reginho (Fabrício Bittar), seu filho, tentando acabar com o rival.
“Meu filho está morto por sua causa, um menino bom e que não fazia mal para ninguém… E o senhor está aí vivo, judiando de todo mundo, perseguindo todo mundo! Calma Dr. Virgílio, reza uma ave Maria, porque agora o senhor vai morrer”, sentenciará.
O marido de Clarita (Susana Vieira) ficará assustado e afirmará que o homem não deveria tomar decisões precipitadas. O vilão ainda lamentará pela morte do rapaz, ressaltando que é natural que o homem se sinta assim.
Debochando da situação, o ricaço questionará se Zé Pedro acredita que ele é mesmo o culpado pelo que aconteceu. O pilantra pontuará que muitas pessoas vão para o mar e continuam vivos, mas também teria sentido essa morte.
Mulheres de Areia: Virgílio tenta manipular Zé Pedro para se livrar do pior
O pai de Marcos (Guilherme Fontes) mentirá dizendo que está sofrendo muito pela partida de Reginho. “Eu gostava tanto do Reginho… Lembra quando eu dei aquele carrinho para ele? A alegria que aquele menino ficou”, começará dizendo.
Logo depois, Zé ficará mexido e começará a abaixar a arma contra o criminoso. Para a surpresa do personagem de Carlos Zara, Virgílio o pegará de jeito e conseguirá desarmá-lo, ordenando que caia fora de sua casa.
Antes de concluir, o malvado avisará que o jovem morreu porque tinha que morrer.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.