Parece que a briga familiar envolvendo Cid Moreira e seu filho, Roger Moreira, está longe de acabar e a esposa do apresentador voltou a desabafar sobre a situação.
Fátima Sampaio falou sobre o fato do rapaz ter afirmado ao colunista Leo Dias que ela adquiriu 90% dos bens do ex-jornalista da Globo.
À revista Caras, a mulher do famoso acusou o filho adotivo dele de ser interesseiro e perseguir o casal, mesmo 17 anos depois de não ter mais contato com ninguém.
Ela reforçou que Roger fez o casal ir na Justiça para mostrar os impostos de renda e que isso foi completamente lamentável para a família, afirmando que o jovem quer dinheiro e holofote.
Sampaio acrescentou que o rapaz precisa ir no médico para pedir uma avaliação e que o principal objetivo dele é destruir a vida do próprio pai.
“É uma perseguição sem fim. Eu pensei que agora que ele falou essa merda sobre o Cid fosse zerar. Eu não consigo imaginar o que o Cid está passando com essas mentiras que ele fala dele“, desabafou ainda.
Cid Moreira fala sobre ataques do filho
Fátima disse que tem seguido sua vida normalmente e que não vai parar de fazer nada por causa de Roger, muito menos o ex-âncora do Jornal Nacional.
“Temos uma vida normal, isso não vai atingir a gente. Só se ele vim com violência física. Eu tenho muito medo“, admitiu ainda.
O jornalista também falou dos ataques do filho e confessou que acha toda a história muito chata, cansativo e que seu principal objetivo é seguir sua vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.