No Caldeirão deste sábado (10), Marcos Mion cometeu uma gafe envolvendo Luciano Huck, ex-apresentador do programa e atualmente no comando do Domingão. Ao citar a participação em um novo filme, o ex-Record esqueceu do colega.
Tudo começou quando Robson Nunes, no quadro Caldeirola, contou que viu fotos de Mion sem camisa para as filmagens de MMA – Meu Melhor Amigo, onde interpreta o lutador Max Machadada. “Se preparou para o filme lá”, observou.
Em seguida, o global disse que não tinha aparecido no Caldeirão com o novo físico. “Eu tô no meio da filmagem do meu primeiro longa-metragem, do meu grande sonho de fazer um filme”, disse no Caldeirão.
Marcos Mion não fala de filmes do passado
Nos anos 2000, antes do sucesso na MTV, Marcos Mion estreou nos cinemas com a comédia De Cara Limpa, ao lado de Bárbara Paz e Bruna Thedy. Depois, ele participou de Um Show de Verão, com Angélica e Luciano Huck.
Além disso, o famoso, renovado com a Globo, fez Magnata (2007), Muita Calma Nessa Hora (2010) e Amor.com (2017). No campo das dublagens, Mion fez Como Cães e Gatos (2001), O Golfinho: A História de um Sonhador (2009), Operação Big Hero (2016) e Lightyear (2020).
Na verdade, a diferença de todos eles para MMA – Meu Melhor Amigo é que trata-se de uma história idealizado pelo contratado da Globo. O comunicador não escondeu a emoção pela realização do sonho. O momento foi celebrado pela plateia e pelos colegas do quadro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].