Petição exige que Record disponibilize “A Fazenda 6” na Netflix

A Fazenda
Participantes marcantes de “A Fazenda 6” (Imagem: Reprodução)

“A Fazenda 6” saiu do ar há seis anos, mas continua na lembrança do público como uma das melhores edições. Diante disso, o público da Record e da internet começou a sentir uma saudade repentina e decidiu ter a temporada de volta.

Para isso, eles fizeram um abaixo-assinado na web com uma petição online, exigindo que a emissora do bispo Macedo feche um acordo com a Netflix e disponibilize a temporada completa, marcada pelo auge de Andressa Urach (hoje evangélica).

A ex-vice Miss Bumbum fez o programa acontecer ao lado de personagens icônicos como Bárbara Evans e Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI. Agora, a petição espera colher, no mínimo, 5 mil assinaturas, e já está bem próximo disso.

Para os responsáveis, a temporada “é um marco irrevogável na história da televisão e da internet brasileira. Prova disso é a sua grande relevância, presente até hoje em discussões e comentários realizados por meio de memes e redes sociais”.

“Pedimos encarecidamente para que haja um contato entre a Record e a Netflix Brasil em prol de discutir e entrar num acordo sobre a possibilidade de trazer a sexta temporada de um dos realities mais memoráveis na indústria de entretenimento do país”, afirma.

Repercussão de “A Fazenda 6” na web

Nas redes sociais, os vídeos de “A Fazenda 6” continuam viralizando até hoje. Há fotos, gifs, vídeos e incontáveis memes com os participantes. Na temporada, estavam ainda nomes como os de Gominho, Rita Cadillac, Lu Schievano e Marcos Oliver.

Para quem quiser colaborar com a petição, basta clicar aqui. A seguir, você confere a repercussão dos melhores comentários sobre a edição.

https://twitter.com/chanelpfvr/status/1132355381630517253

https://twitter.com/itsmewees/status/1133139493148663809

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›