Depois de ser pego no pulo, Julião (Romulo Arantes Neto) mostrará quem é de verdade. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o criminoso se revoltará contra Luna (Giovana Cordeiro) e aceitará participar de um plano de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
A megera planejará sabotar o novo lançamento da irmã, que divulgará suas biojoias pela loja de Nero (Edson Celulari). Mesmo com o receio de cometer tamanha maldade contra a mocinha, o golpista seguirá em frente.
Inclusive, o aliado de César Montebello (Leopoldo Pacheco) decidirá contar a verdade para a filha de Maria Navalha (Olivia Araújo). Segundo informações do Notícias da TV, Julião confessará seus crimes, incluindo a ajuda no tráfico de pedras preciosas.
O malvado também revelará que se aproximou de Luna por um pedido do pai dela para espioná-la. Um choque enorme acontecerá com a confirmação de que esteve ao lado do empresário no atentado que os dois armaram.
Fuzuê: Julião confirma que plantou uma arma no escritório de Nero
O personagem de Romulo Arantes Neto explicará como os dois fizeram para colocar a arma no escritório. Porém, o homem será denunciado por Nero e também explicará que sabotou o lançamento das joias.
“Agora, o meu cacife aumentou nesse jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco”, revelará Julião para César.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.