A jornalista Nathalia Santos confirmou nesta quinta-feira (15) que foi baleada na saída dos desfiles de escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último dia do desfile. A ex-Globo deu entrada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Nathalia foi alvo de um tiro no quadril durante uma tentativa de assalto. A jornalista estava dentro de um táxi que foi abordado e alvejado por bandidos logo depois do desfile. Santos passou por cirurgia e está sendo monitorada, pois a bala continua alojada no corpo dela.
Ex-Globo relata assalto e tiro no quadril
A repórter perdeu o movimento dos pés. “Tô muito grata de estar viva. Foi um susto, eu não esperava o que aconteceu. A gente recebeu a anunciação do assalto e do nada eu escuto duas balas”, declarou no Encontro.
A ex-funcionária da Globo salientou que na hora dos disparos estava com o marido e que só pensada nos dois filhos. “O que passava na minha cabeça é que não queria deixar meus filhos agora. Falei ‘vai pro hospital, não quero morrer”, expressou.
Para Patrícia Poeta, Nathalia Santos reafirmou que perdeu o movimento dos pés, mas os médicos disseram que trata-se de algo esperado devido ao trauma. “Mas honestamente não tô preocupada agora. Tô muito feliz de estar viva”, desabafou.
A convidada do programa da Globo explicou que passou por uma transfusão de sangue. “Se eu ficar preocupada, pode até atrapalhar minha reabilitação”, comentou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].