Vítor diCastro não suportou a série de críticas e declarações maldosas levantadas nas últimas horas e confrontou internautas. O influenciador deixou claro que encarou de frente e como profissional o trabalho pedido pela Globo para o Carnaval deste ano.
O apresentador foi duramente criticado nas redes sociais pelo seu desempenho ao longo dos quatro dias dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Abalado, Vítor produziu um texto em sua conta oficial no Instagram e se defendeu dos ataques.
Vítor diCastro faz textão e confronta haters pela cobertura do Carnaval na Globo
Sem medo de novas declarações maldosas na web, diCastro lembrou que virou influenciador, pois não nasceu herdeiro de nada. “Sou grato demais a todos os lugares que essa profissão me leva”, disse.
O rapaz citou os diplomas, os registros de comunicador e ator e toda a bagagem e experiência adquirida em sua carreira. “Quer criticar? Fique à vontade? Mas saibam de quem você está falando”, alfinetou.
A declaração veio à tona diante do turbilhão de mensagens de ex-repórteres da Globo que detonaram a cobertura, como Cristina Serra e Monica Sanches. “Queria ser melhor e fazer mais, mas sou o que eu consigo ser”, cutucou.
Em defesa da própria equipe, Boninho expôs em entrevista à revista Veja a sua alegria pelo trabalho entregue nos dias do evento e deixou de lado qualquer crítica negativa.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].