Sara Sheeva, filha de Baby do Brasil, detonou Ivete Sangalo após o momento protagonizado pela mãe e pela cantora em pleno Carnaval de Salvador.
Em um encontro público, a evangélica pegou a baiana de surpresa ao declarar que o mundo entrou em “apocalipse” e que o “arrebatamento” iria acontecer.
Durante uma live, a pastora disparou: “A mamãe falou uma coisa, a Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”.
“Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explico, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem”, emendou Sara.
Filha de Baby do Brasil se recusa a falar título da música de Ivete Sangalo
Na live, Sara Sheeva ainda deixou clara a sua indignação com o fato de Veveta ter atrelado o “macetando” a algo religioso.
“Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco”, disse.
Para a filha de Baby do Brasil, o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus.
O assunto rendeu nas redes sociais e ambos lados receberam críticas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.