URGENTE! Bebel fica encurralada após descoberta, vira alvo da polícia e o pior acontece em Fuzuê

Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê
Fuzuê: Bebel vira alvo da polícia e fica em choque com a situação (Imagem: Reprodução / Globo)

Bebel (Lilia Cabral) correu contra o tempo para se livrar das maldades de sua família, mas ainda assim será prejudicada. Na reta final de Fuzuê, a mulher descobrirá que também será alvo de uma investigação da polícia. 

Rebeca (Vitória Strada), uma agente da Polícia Federal, chegará para investigar o tráfico de pedras preciosas pela Conde Montebello. César (Leopoldo Pacheco) usou mais uma vez a empresa de fachada para cometer o crime. 

A esposa de Nero (Edson Celulari) será avisada sobre essa situação e logo tentará se livrar de qualquer ligação. Porém, não será tão simples como a socialite imagina, já que a polícia conseguirá uma confissão do pesquisador.

O pai de Luna (Giovana Cordeiro) confirmará que o tráfico está mesmo acontecendo. Porém, os oficiais conseguiram a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes) para colocar uma escuta e registrar tudo o que estava rolando com o bandido. 

Fuzuê: César surtará com descoberta sobre atitude de Miguel

O personagem de Leopoldo Pacheco se mostrará extremamente revoltado por saber que o genro colocou uma escuta em seu quarto. O criminoso sempre foi alvo de desconfiança de Miguel e por isso o advogado viveu de olhos bem abertos. 

Ardendo em fúria, César tentará jurar vingança, até porque também não estava se dando bem com Nero. Os dois estavam em uma guerra terrível e agora tudo será mais complicado. 

Fuzuê chegará ao fim no próximo dia 1, quando será substituída por Família é Tudo no horário das 19h, da Globo. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.