Bomba! Alexandre Correa entra na mira da Justiça ao comprar briga com Edu Guedes

Edu Guedes
Assessoria de Edu Guedes reage após Alexandre Correa sofrer derrota na Justiça após pedido de prisão (Imagem: Divulgação / Band – Instagram / Montagem – RD1)

Alexandre Correa perdeu a primeira batalha contra Edu Guedes. A assessoria do apresentador afirmou que o Ministério Público negou o pedido de prisão que o ex-marido de Ana Hickmann moveu na Justiça.

Por meio de nota, segundo o portal Em Off, o estafe do chef de cozinha informou nesta terça-feira (20) que o pedido de prisão “sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa” foi descartado pelo MP.

Além disso, o ex-companheiro de Ana Hickmann virou alvo de uma ação pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal “que prevê pena de reclusão de até 8 anos”.

Alexandre Correa e Edu Guedes travam batalha nos bastidores

Na última segunda-feira (19), Edu Guedes quebrou o silêncio e falou sobre o pedido de prisão. O famoso declarou que “o que vem sendo dito” por Alexandre “tem a finalidade de denegrir a honra de Edu”.

A defesa de Correa pediu a prisão de Guedes no sábado, 17 de fevereiro. Enio Murad, representante do empresário, ainda exigiu a aplicação de multa em Ana e Edu no valor de R$ 500 mil por atos de constrangimento, coação e alienação parental.

O advogado alertou em conversa com o jornal Estadão que Alezinho, filho de Alexandre e Ana, quer depois na Justiça “para provar que o pai nunca agrediu a mãe, que na verdade era a mãe que era agressora”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].