Alexandre Correa perdeu a primeira batalha contra Edu Guedes. A assessoria do apresentador afirmou que o Ministério Público negou o pedido de prisão que o ex-marido de Ana Hickmann moveu na Justiça.
Por meio de nota, segundo o portal Em Off, o estafe do chef de cozinha informou nesta terça-feira (20) que o pedido de prisão “sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa” foi descartado pelo MP.
Além disso, o ex-companheiro de Ana Hickmann virou alvo de uma ação pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal “que prevê pena de reclusão de até 8 anos”.
Alexandre Correa e Edu Guedes travam batalha nos bastidores
Na última segunda-feira (19), Edu Guedes quebrou o silêncio e falou sobre o pedido de prisão. O famoso declarou que “o que vem sendo dito” por Alexandre “tem a finalidade de denegrir a honra de Edu”.
A defesa de Correa pediu a prisão de Guedes no sábado, 17 de fevereiro. Enio Murad, representante do empresário, ainda exigiu a aplicação de multa em Ana e Edu no valor de R$ 500 mil por atos de constrangimento, coação e alienação parental.
O advogado alertou em conversa com o jornal Estadão que Alezinho, filho de Alexandre e Ana, quer depois na Justiça “para provar que o pai nunca agrediu a mãe, que na verdade era a mãe que era agressora”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].