Alvo de ataques, Edu Guedes inicia guerra judicial contra Alexandre Correa e pede indenização milionária
Edu Guedes acaba de iniciar um processo na Justiça por difamação após Alexandre Correa apontá-lo como amante de Ana Hickmann. O apresentador da Band diz que o empresário mente ao acusá-lo de coagir o filho da amiga.
A ação está protocolada no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O jurídico de Edu Guedes esclarece que não há nenhuma possibilidade de conciliação. Existe um anexo da entrevista concedida por Alexandre Correa ao jornalista Ricardo Feltrin.
Edu Guedes pede indenização a Alexandre Correa
O ex-contratado da Record afirma que o ex-marido de Ana Hickmann atribui a ele “ato desonroso” ao insinuar que ele é amante da ex-modelo. As informações são do Notícias da TV.
Em outro trecho da entrevista, Alexandre garante que torce pela felicidade do casal, mesmo tendo sido supostamente alvo de uma traição. A entrevista está disponível no YouTube desde 18 de fevereiro e até o momento acumulado mais de 300 mil visualizações.
Em nota, a assessoria de Edu aponta que o famoso “não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória”, mas também “um ser humano, profissional, pai, filho”.
O apresentador do The Chef avalia que “essa ação indenizatória visa estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo”. O pedido de indenização é de R$ 100 mil.
Vale lembrar que o comunicador acaba de vencer uma batalha contra Alexandre Correa. O Ministério Público negou o pedido de prisão “sem fundamento ou provas” feito pelo empresário.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].