Juju Salimeni confessa ter preferência por homens sarados: “Barrigudinho não rola”

Juju Salimeni
Juju Salimeni contou sobre suas preferências na hora de se relacionar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni já fez a fila correr e já desfila com um novo namorado. A apresentadora engatou um romance com o fisiculturista Diogo Basaglia e chamou a atenção por ele ter algo em comum com seus exs. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou sobre suas preferências por saradões:

“Barrigudinho, por exemplo, não rola por uma questão: eu não tenho nenhum preconceito, de jeito nenhum, eu sou até tranquila para falar sobre isso… Tem o tipo que gosto, gosto de homem forte, musculoso, é o meu gosto. Eu admiro isso (o homem sarado)”.

“Claro que depois a gente vai conhecer a pessoa, ver se a pessoa vai ‘bater’ com você. E tem fortão que não dá, né? (Risos). Preciso conectar com a pessoa, bater o santo, sabe? Sou chata demais! Para homem? Nossa! Quando gosto, gosto de bater o olho e falar: ‘É esse’. Sou assim”, afirmou.

Questionada se já teria ficado algum tempo sem fazer sexo, a ex-panicat confessou: “É essencial para mim. Por muito tempo nunca fiquei. Acho que um mês (o máximo). Levei muito tempo para ter realmente o prazer (no sexo). Já aconteceu de fazer e dar graças a Deus que acabou. Preciso estar bem mentalmente”.

Recentemente Juju abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

“Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.

“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, completou.

Salimeni, que terminou a união com Felipe há dois anos, revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›