Na reta final de Fuzuê, os dias de César Montebello (Leopoldo Pacheco) começarão a ficar complicados. O criminoso será alvo de uma ação da Polícia Federal e será preso por tráfico de pedras preciosas junto com a filha.
Rebeca (Vitória Strada) estará investigando o empresário já há algum tempo e agora terá a confirmação do envolvimento dele. Por outro lado, a policial pedirá a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes) para conseguir ter uma facilidade no caso.
A investigação começará a ter um andamento ainda maior, mas a mulher dará uma missão para o filho de Nero (Edson Celulari). O rapaz terá que entrar no quarto de hotel de Cesar e colocará uma escuta no local sem que ele veja.
No meio de toda essa confusão, o namorado de Luna (Giovana Cordeiro) e Rebeca conseguirão flagrar uma confissão. O empresário revelará a verdade para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e os dois serão presos em flagrante.
Porém, não irá demorar muito até que o criminoso descubra que foi o genro quem o traiu.
Fuzuê: César Montebello morrerá no final da novela
Depois que conseguir sair da prisão, o personagem de Leopoldo Pacheco ficará empolgado com uma decisão da filha de Maria Navalha. Luna organizará uma exposição com as peças da Dama de Ouro (Zezé Motta).
Justamente por ter passado tantos anos em busca do tesouro, o bandido tentará roubar o material. No meio da fuga da polícia, o homem acabará morrendo e causando um grande choque.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.