Web resgata vídeo de Hebe Camargo mandando Regina Duarte calar a boca

Hebe Camargo
Internauta resgata vídeo hilário entre Hebe Camargo e Regina Duarte (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Com a realização dos especiais em homenagem aos 70 anos da TV brasileira, um internauta não perdeu a oportunidade e destacou um vídeo de um dos momentos mais inusitados da televisão. Nele, Hebe Camargo (1929 – 2012) surpreende e, na Globo, manda Regina Duarte calar a boca.

Em 2011, quando a atriz recebeu o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão, Hebe foi quem entregou a estatueta. A apresentadora tinha recebido a homenagem um ano antes das mãos do ator Antonio Fagundes.

Um usuário do Twitter resgatou o momento em que a loira mandou a homenageada calar a boca no programa de Fausto Silva. “Mas não tão brilhante quanto foi o seu…”, começou Hebe. “Para, para com isso…”, pediu Regina.

“Cala a boca!”, ordenou a veterana. A plateia, os convidados da tradicional pizza e o apresentador caíram na gargalhada. “Olha! Ok, por enquanto…”, reagiu a eleitora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que abaixou a cabeça e fez uma reverência a eterna rainha da TV.

Atualmente, a história de Hebe Camargo é destaque na Globo nas noites de quinta-feira com Andrea Beltrão no papel principal. A atuação da atriz rendeu uma indicação ao Emmy Internacional 2020.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›