Miguel Falabella bateu o martelo e confirmou sua volta à Globo para um projeto mais que especial no streaming.
O ator vai fazer uma participação na série Paulo e Luisão, de Paulo Vieira, que vai fazer parte do catálogo do Globoplay em breve.
De acordo com informações do jornal O Globo, o também diretor vai fazer um papel de um trambiqueiro, o que marca o retorno à atuação.
Isso porque o último trabalho dele como ator no canal carioca foi em um episódio de Cine Holliúdy, em 2019, quando interpretou o pai de Marylin (Leticia Colin).
Miguel, aliás, vai também participar do projeto Sem Censura, na TV Brasil, nesta segunda-feira (26), ao lado de Claudia Raia. Quem comanda o programa é Cissa Guimarães, que foi parceira dele há anos no Vídeo Show.
Miguel Falabella assume outros projetos em paralelo
O famoso deixou a Globo em 2020, depois de 39 anos de contrato. Antes disso, o autor chegou a integrar o júri de três temporadas do Show dos Famosos, do Domingão, e também esteve à frente das séries Pé na Cova e Toma Lá, Dá Cá.
Entre outras tramas de sua autoria, estão Salsa e Merengue, A Lua Me Disse, Negócio da Chica e Aquele Beijo. Fora da emissora, Falabella também vem se dedicando a outros trabalhos.
No momento ele dirige o filme Querido Mundo, protagonizado por Malu Galli e Eduardo Moscovis. No dia 29, ele estreia o musical Nara, que traz a história de Nara Leão e que vai ser estrelado por Zezé Polessa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.