Bebel acaba prejudicada em armadilha criada por César e Preciosa na reta final de Fuzuê

Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê
Fuzuê: Bebel fica em choque ao descobrir que pode ter sido prejudicada por César (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos capítulos de Fuzuê, a situação da família Montebello será a pior possível, justamente por conta de tantos crimes. Bebel (Lilia Cabral) tentará se livrar dessa situação e tomará algumas atitudes drásticas. 

Correndo contra o tempo para evitar maiores dores de cabeça, a mulher deixou claro para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César (Leopoldo Pacheco) que vendeu o apartamento. Inclusive, está se livrando das ações da joalheria

A mulher descobriu que o ex-marido está envolvido com o tráfico de pedras preciosas, assim como já estava desconfiando. Depois de confirmar algumas revelações, os dois criminoso serão pegos pela polícia e levados para a prisão. 

Miguel (Nicolas Prattes) já havia avisado a madrasta sobre isso e a esposa de Nero (Edson Celulari) ficou de olho no caso. Por outro lado, os dois irão colocar a socialite em uma situação complicada com a Polícia Federal. 

Fuzuê: Bebel poderá ser presa? Personagem fica em choque com situação

A casa irá mesmo cair para os criminosos, mas isso também poderá prejudicar a personagem de Lilia Cabral. No meio de todo esse susto, a mulher receberá um aviso de Rebeca (Vitória Strada), que está responsável pela investigação. 

Bebel ficará sabendo que também será alvo da investigação para que a polícia entenda qual a ligação dela no meio de tudo isso. Arrasada com o que está rolando, a mãe de Preciosa entenderá a decisão dos oficiais. 

Em um desabafo com Nero, a moça esclarecerá que se arrepende de não ter tomado algumas decisões antes. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.